Tenho como hobbies a costura e o artesanato, pretendo com este meio partilhar algumas das peças por mim realizadas e que particularmente gosto. Todas as peças são exclusivas feitas manualmente e originais. Espero que goste desta página e dos trabalhos aqui publicados. Convido-o(a) a subscrever e a partilhar a página para receber todas as novidades.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vita Flores

Olá, hoje trago uma novidade que me deixa muito contente, se tem acompanhado os meus
trabalhos e tem curiosidade de os conhecer ao vivo agora já o pode fazer.
Visite a loja Vita Flores no centro comercial Dolce Vita Tejo ai poderá ver alguns dos meus
trabalhos que se encontram em exposição na montra da loja, tenho a certeza que vão adorar.


Podem ver aqui a montra com alguns dos meus trabalhos

Ao visitarem a loja vão encontrar um espaço acolhedor à vossa disposição com vários serviços, flores e plantas para todas as ocasiões e ainda peças de decoração ou flores artificiais, tudo com muito bom gosto e simpatia.

Não será preciso lembrar que toda e qualquer mulher gosta de receber um mimo de vez em quando, se não sempre. e que melhor mimo se não flores ou uma linda planta, ou mesmo uma 
das minhas caixas presente único e original.

Apesar deste Blogue ser maioritariamente destinado a um publico feminino, hoje deixo umas dicas aos homens.
Homens se querem derreter o coração da vossa amada, ofereçam-lhe um ramo de flores com uma das minhas caixas, tenho a certeza que ela irá adorar. Para os homens mais audazes outra dica sobre o que nós mulheres adoramos, já se imaginou oferecer à pessoa que ama, uma das minhas caixas com uma
peça de Lingerie lá dentro como surpresa, tenho a certeza que
até o mais frio dos corações irá derreter.







Vim te trazer flores colhida no jardim do amor
nelas te trago o carinho, a plenitude da vida,
o brilho da esperança o sorriso da criança, 
o perfume que você deixou e a saudade que ESTOU.

Ducarmo de Assis

Vita Flores com site e página de facebbook fica no piso zero do centro comercial Dolce Vita Tejo
tem como lema "Quando as palavras fogem as flores falam" é bem verdade não é ?
Não deixem de fazer uma visita tenho a certeza que vão adorar.

Se gostam deste Blogue não deixem de o partilhar com os vossos amigos,
tenho a certeza que também eles vão gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário